segunda-feira, 9 de abril de 2012

QD Comics - Divulgação

Repassando a mensagem do Leonardo Melo, editor da QD Comics.

--------------------------------------------------------------------------------------

Já faz algum tempo que inaugurei o novo site da Quadrinhópole, www.qdcomics.com, cuja ideia é a de distribuir quadrinhos digitais e também ser uma rede social para autores e leitores de quadrinhos.

Agora, implementamos também uma nova forma de pagamento das HQs pagas, através de um sistema de créditos e estamos com uma promoção: os próximos 100 usuários cadastrados ganharão 5 créditos para gastar com as HQs do site!

O cadastro é gratuito e o usuário tem acesso ainda a várias HQs gratuitamente, além de poder acompanhar o que os amigos estão lendo, comentar, curtir, twittar e várias outras coisas.

Enfim, estou mandando esse e-mail porque, apesar de enviar releases para os sites especializados e divulgar nas redes sociais, os sites nem sempre divulgam e o resultado nas redes nem sempre é garantido, por isso gostaria de contar com a ajuda de vocês para repassar esse e-mail aos amigos que possam se interessar, bem como a possíveis autores que estão publicando meios de se auto-publicar. E se você é um deles, entre em contato para trocarmos uma ideia!

Valeu mesmo pela força e aguardem que uma nova edição da revista está saindo... novidades ainda esse mês!

Nenhum comentário:

Novo blog

Não sei se alguém ainda se importa com esse negócio de blog (admito que, pra mim, tem dias que soa como uma coisa muito "antiga"),...