quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Carinhoso Ao Fim Do Mundo

O Estevão Ribeiro tinha um blog que eu acompanhava, o Eu Rio Muito. Como diz o subtítulo do blog, era pra falar de sua vivência no Rio de Janeiro (ele é do Espírito Santo).

Com o tempo ele foi deixando de atualizar, e eu deixando de acompanhar. Por isso só voltei lá hoje (provavelmente motivado pela recém-descoberta de sua Fan Page no Facebook) e li um conto muito legal que ele postou no blog: CARINHOSO AO FIM DO MUNDO.

O Estevão é bom mesmo!

2 comentários:

Estevão Ribeiro disse...

Oi, Jean! Obrigado por acompanhar!
O caso do "Eu Rio muito" é que, com Os Passarinhos ganhando mais audiência, acabei ficando sem tempo de me dedicar ao blog. O pior é que eu gosto do projeto e, quase cinco anos depois, seria uma boa atualizá-lo como merece.
Um abraço, parceiro!

jeanokada disse...

Sua decisão de se dedicar mais aos Passarinhos é perfeitamente compreensível, Estevão. Eu e a torcida do Flamengo teríamos feito a mesma coisa. Se, porém, tiver oportunidade de postar mais contos por lá, seria legal também.

Espero que um dia você possa reunir aquele material e publicar num livro!

Novo blog

Não sei se alguém ainda se importa com esse negócio de blog (admito que, pra mim, tem dias que soa como uma coisa muito "antiga"),...