terça-feira, 17 de junho de 2014

Te Pego Lá fora!

Mais uma história da Turma do Barulho, a primeira que escrevi: "Te Pego Lá Fora", inspirada no filme homônimo dos anos 80  e campeão da Sessão da Tarde. Saiu no número 2 da revista.

Nessa história procurei inserir no universo da Turma  alguns elementos fantasiosos à la Parker Lewis, seriadinho teen dos anos 90 que eu achava simpático. Esses elementos não foram incorporados pelos outros roteiristas e a coisa meio que acabou aí mesmo.

Tinha dito da outra vez que "O Possesso" havia sido minha primeira história censurada, mas me enganei. "Te Pego..." já tinha uma "censura": na cena em que o Kid Bestão come um ovo podre, o roteiro original mostrava ele peidando, não arrotando. Ou seja, tive a honra de ser censurado pela Abril logo em minha HQ de estréia. Yay! :D

Nenhum comentário:

Novo blog

Não sei se alguém ainda se importa com esse negócio de blog (admito que, pra mim, tem dias que soa como uma coisa muito "antiga"),...