quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Conheça o (novo) blog do Túlio Vilela

Há uns bons anos o Túlio Vilela tinha um blog no Blogspot onde escrevia muita coisa sobre quadrinhos. Eu curtia pra caramba! Pouco depois ele teve alguns percalços e foi obrigado a interromper as atividades. Agora está de volta, com mais textos legais sobre HQ - não só a linguagem, mas também histórias de bastidores do meio. Veja lá!

Um texto recente, sobre o desenhista Marcos Tetelli, teve um impacto especial sobre mim, pois me deixa mais convicto ainda da minha decisão de não querer trabalhar para o mercado americano. Muito desumano.

Um comentário:

Carlos Brandino disse...

Eu mesmo ja desisti faz tempo tambem. E nem me empolgo mais com isso.

Novo blog

Não sei se alguém ainda se importa com esse negócio de blog (admito que, pra mim, tem dias que soa como uma coisa muito "antiga"),...