segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Kátia

Fiz esse estudo para a personagem que vai representar minha prima Kátia, numa história envolvendo ela em mais um episódio da minha infância.



Peguei tanto gosto por desenhar nesse estilo que acho que vou transformar meu alter ego infantil num personagem logo de vez. ^_^ Pode ser uma boa oportunidade pra fazer as coisas que eu queria fazer na Turma do Barulho, mas não pude porque os personagens não eram meus.

Sempre me disseram que tenho jeito pra fazer coisas pra crianças. Pode ser verdade... Olhando hoje as estatísticas dos materiais que coloquei no Issuu, constatei que minhas publicações infantis sãos as que tem mais leitores.

Nenhum comentário:

Novo blog

Não sei se alguém ainda se importa com esse negócio de blog (admito que, pra mim, tem dias que soa como uma coisa muito "antiga"),...