segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Minha loja no Colab55

Pessoas queridas, abri minha loja no site Colab55 pra colocar à venda algumas artes minhas de várias formas. Ainda estou no comecinho, coloquei somente minhas ilustrações à música: Amy Winehouse e Robert Johnson.

Conforme eu for colocando mais coisas avisarei por aqui, em primeira mão. Não sei se perceberam, mas tenho usado mais o blog e o Google+ para transmitir coisas que considero mais importantes.

Eu até que gosto do Facebook, mas tenho a impressão de que as pessoas usam aquilo mais para ver vídeos "engraçados", fotos de gatos e se trucidarem em posts políticos.

Por isso, até segunda ordem, devo me comunicar mais por aqui mesmo.

Nenhum comentário:

Novo blog

Não sei se alguém ainda se importa com esse negócio de blog (admito que, pra mim, tem dias que soa como uma coisa muito "antiga"),...