quinta-feira, 28 de abril de 2016

Kário - Roteiros em forma de layout


Tirei essa fotinho de algumas páginas de roteiro do Kário em que estou trabalhando. Eu faço os roteiros assim, em forma de layout - um tipo de "roteiro desenhado". Não é o único jeito de fazer um roteiro, nem o melhor, muito menos o "certo". É apenas o jeito que funciona melhor pra mim. Quando escrevo a história ao mesmo tempo em que faço os esboços das cenas consigo antever se minhas ideias vão caber na página, se não tem texto demais, se a narrativa está funcionando, coisas assim...

Depois eu escaneio uma página a lápis do Jeanzinho e posto aqui pra vocês verem. :)

Nenhum comentário:

Novo blog

Não sei se alguém ainda se importa com esse negócio de blog (admito que, pra mim, tem dias que soa como uma coisa muito "antiga"),...