domingo, 19 de junho de 2016

Boneco do Jeanzinho

Olá, pessoal! Aqui estou eu, feliz da vida, após receber das mãos da minha amiga Elza Keiko o boneco do Jeanzinho!

Encomendei a ela para dar de presente à Sayonara e quase acabei ficando com ele pra mim! ;) Por ideia da própria Elza, fizemos uma versão dele com capinha de Super-Homem (sem o símbolo, para não termos problemas de direitos autorais, mas quem já leu a historinha a respeito do Super-Homem vai entender que só pode ser ele). Mais pra frente vou encomendar um boneco pra mim também, numa versão diferente, talvez com mochilinha nas costas. O legal de comprar produtos de artesãos é poder personalizar cada peça. :)

E agora o principal: se alguém quiser um boneco do Jeanzinho, saiba que a Elza Keiko está aberta e encomendas, viu? É só entrar em contato através da página dela!

Pra quem ainda não leu as aventuras do meu alter ego infantil, é só clicar nos links abaixo e conferir!

O Dia Em Que Eu Vi o Super-Homem
Aprendendo a Levantar
O Menino (Quase) Nu




Nenhum comentário:

Novo blog

Não sei se alguém ainda se importa com esse negócio de blog (admito que, pra mim, tem dias que soa como uma coisa muito "antiga"),...