quinta-feira, 23 de junho de 2016

Pérola, Suzy e o pote de salsichas

Uma postagem que vi ontem no Facebook me fez lembrar de um episódio com minhas cachorrinhas, Pérola e Suzy, e fiz esse desenho no sketchbook pensando nisso. :)

Uma vez minha mãe veio da chácara trazendo um pote cheio de salsichas que ela havia preparado lá e trouxe pra casa. Ao descarregar umas coisas do carro, acabou deixando o pote de salsichas no chão da cozinha. As duas cachorras, que não são bobas nem nada, e ainda por cima obcecadas por salsichas (principalmente a Pérola), não perderam a oportunidade!

Quando minha mãe voltou à cozinha, encontrou as duas lambuzadas de molho de tomate, se lambendo sem parar e o pote de salsichas vazio. Acho que foi o dia mais feliz das vidas delas! :D

Não temos mais a Pérola, que já morreu. Pra quem ainda não leu, fiz uma historinha pra ela um tempo atrás. Clique aqui para ler no meu blog ou aqui para ler no Issuu.


Nenhum comentário:

Novo blog

Não sei se alguém ainda se importa com esse negócio de blog (admito que, pra mim, tem dias que soa como uma coisa muito "antiga"),...