quarta-feira, 1 de junho de 2016

Um homem no mercado

Fui ao mercado comprar pão e vi uma cena que acabou comigo: um homem de cinquenta e poucos anos, vestindo roupas bem velhas, com uma cestinha de compras no braço, segurando um pequeno pedaço de papel (provavelmente uma lista de compras), com um dos olhares mais tristes que eu já vi na minha vida.
Ele andava devagar pelas prateleiras, olhando os produtos... Suponho que tentando encontrar aqueles que cabiam no seu orçamento cheio de privações.
Enquanto alguns homens exercem seus podres poderes, ficam esquecidos os outros que precisam pensar se podem ou não levar pra casa um pacote de biscoito.

Nenhum comentário:

Novo blog

Não sei se alguém ainda se importa com esse negócio de blog (admito que, pra mim, tem dias que soa como uma coisa muito "antiga"),...